O QUE OFERECEMOS

infraestrutura

explicação da infra e extras

IMG_0391

Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

IMG_0391

infraestrutura completa

Ambiente escolar dedicado a proporcionar uma infraestrutura completa e pensada cuidadosamente para atender às necessidades específicas da educação infantil. Acreditamos que um ambiente estimulante e seguro é essencial para o crescimento e desenvolvimento saudável das crianças.

salas

fraldários

Acreditamos que o espaço é o terceiro educador.
As crianças aprendem através das relações com seus pares, com o adulto educador e com o próprio ambiente, sendo assim temos a preocupação em manter os espaços organizados, limpos e arejados.

Os materiais, brinquedos e mobílias que compõem nossos ambientes são pensados com carinho e cuidado para que as crianças vivam as mais diversas experiências com diversão, conforto e segurança.

IMG_0368

pátios

playground

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

casa na árvore

QUadra Infantil

Sabemos da importância do brincar na Educação Infantil, além de todo o trabalho desenvolvido nos ambientes internos o pátio tem papel central no nosso cotidiano.

Nossa estrutura conta com quatro pátios externos, onde as crianças tem disponíveis brinquedos, o play e o principal, contato com a natureza e seus elementos. Casa na árvore e caixa de areia para ainda mais experiências sensoriais.

Brincar, pegar o solzinho da manhã ou da tarde, garimpar pedrinhas, realizar descobertas, são algumas das vivências que ocorrem nestes lugares que são um convite a exploração das crianças.

IMG_0400

cozinha

10[1]

A cozinha e as refeições tem um papel central na nossa rotina, pois é um momento que as crianças estabelecem vínculos e aprendem sobre a importância dos hábitos saudáveis desse a infância. A alimentação é ofertada de forma afetiva, os alimentos selecionados criteriosamente, o cardápio é construído pela nutricionista da escola o que garante qualidade e carinho em todas as refeições.

subtítulo

subtítulo

Refeitório exclusivo

Um espaço extraordinário dedicado à formação integral das nossas crianças. Aqui, acreditamos que o aprendizado vai muito além das salas de aula, e é por isso que nosso refeitório é mais do que um simples local para refeições. É um ambiente onde nutrimos não apenas os corpos, mas também as mentes em crescimento.

CNPJ: 01.211.391/0001-56

ACESSO