conheça tudo

Nossa história

Como nasceu a Escola de Educação Infantil Viver e Aprender?

A escola Viver e Aprender foi fundada em 1996 por Marcia Bettoni, uma estudante de fonoaudiologia com formação em Magistério. Com o apoio de seu esposo Colbert, graduado em Pedagogia, eles buscaram conhecimento em Gestão para Pedagogos, impulsionando o crescimento da escola. Com base em valores cristãos e familiares, a escola se tornou um empreendimento familiar. Piettro, filho do casal, também está envolvido na gestão. A escola Viver e Aprender faz a diferença na vida de várias famílias, oferecendo um ambiente de aprendizado e cuidado para as crianças.

subtítulo

crayons-1445057_1280

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

subtítulo

crayons-1445057_1280

Subtítulo

pencils-4966995_1280

pencils-4966995_1280

Subtítulo

Proposta

Pedagógica

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

Sem nome (720 × 720 px) (15)

Nossa proposta pedagógica tem a criança como protagonista de todo o processo de aprendizagem. Os eixos norteadores da nossa prática permitem que através das interações e brincadeiras as crianças construam novas e importantes aprendizagens. Além disso experiências diversificadas com diferentes materiais e materialides, permitem que as crianças explorem, pesquisem e sejam ativas na construção do próprio saber.

Sem nome (720 × 720 px) (15)

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

CNPJ: 01.211.391/0001-56