tire suas dúvidas aqui

Matrículas e f.a.q.

subtítulo

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for ‘lorem ipsum’ will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).

subtítulo

TURMAS

Berçário turno integral

berçário intermediário

Berçário 1/2 turno

1/2 turno

Turno integral

Turno intermediário

TURMAS

Berçário turno integral

berçário intermediário

Berçário 1/2 turno

Turno integral

Turno intermediário

1/2 turno

COMO FAZER A MATRÍCULA?

f.a.q

Perguntas Frequentes

Entrega dos seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento, receita médica para antitérmico(especificando dosagem por quilos), cópia da identidade dos pais, cópia do comprovante de residência, cópia da carteira de vacina, preenchimento e assinatura do contrato da escola e ficha de matrícula.

Entrevista com professora e nutricionista.

Todos os profissionais que atuam em sala de aula possuem uma formação adequada para lidar com as necessidades educacionais e o desenvolvimento das crianças. Nossas professoras possuem graduação em Pedagogia ou Magistério, o que lhes proporciona um embasamento teórico e prático sólido na área da educação infantil. Além disso, nossas auxiliares possuem formação como profissionais de apoio em Educação Infantil ou estão em processo de formação como estudantes de Pedagogia.

Prezamos por uma comunicação eficiente e transparente entre os pais e a equipe escolar. A comunicação entre pais e escola acontece por meio de uma agenda digital e por encontros sempre que a família ou a escola necessitar.

CNPJ: 01.211.391/0001-56

ACESSO